Carteiras de estudante Calouros 2017.2

As carteiras de estudante dos calouros de 2017.2 estão disponíveis no Ciclo Básico (sala L251) até o dia 25 de agosto. A partir de 28 de agosto elas estarão disponíveis na DAR.

As carteiras de estudante dos calouros que fizeram matrícula na última semana antes do início das aulas (ou seja, na semana de 07 a 11 de agosto) estarão disponíveis a partir do dia 28 de agosto, na DAR.

Os calouros que não estavam presentes no dia de sua matrícula (e que portanto não tiraram foto para a carteira de estudante), poderão tirar a foto nas terças-feiras do mês de setembro (a partir de 05 de setembro), no horário de 10 às 12h ou 14 às 16h. O local para fotos é ao lado dos elevadores que estão em frente à DAR.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a secretaria do Ciclo Básico pessoalmente, por telefone (3527-1310) ou por email (secretcb@puc-rio.br).

Informação oficial da DAR: Carteira de Estudante