PROCESSO SELETIVO DA EQUIPE REPTILES BAJA 2024.1

A Reptiles é uma das equipes de competição que atua na PUC-Rio e compete no cenário de veículos off-road estilo Baja, sendo os integrantes da equipe responsáveis por todo o projeto, construção e testes do veículo. O principal foco, além da fabricação e performance do modelo, é o desenvolvimento pessoal dos membros para a universidade e para o mercado de trabalho. Os membros adquirem experiência em diversas áreas como gestão de pessoas, gerenciamento de projetos e trabalho em equipe, além de habilidades como liderança, comunicação e cooperação.

Temos vagas abertas para os times de:

• Suspensão & Direção
  • Freios
  • Transmissão
  • Gestão & Vendas
  • Marketing
  • Eletrônica
  • Ergonomia & Design

COMO FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE
Pré-requisitos:

Para fazer parte de uma equipe de competição da PUC-Rio, o CTC exige que o candidato satisfaça os seguintes pré-requisitos:

• Ser aluno de graduação ou pós-graduação da PUC-Rio;
  • Não estar em risco de jubilamento em nenhuma disciplina;
  • Não ter sido penalizado em comissão disciplinar nos últimos 12 meses;

Venha fazer parte da Equipe Reptiles! As inscrições do Processo Seletivo estão abertas até 3/04!

Inscreva-se oficialmente pelo Sistema de Processo Seletivo clicando no botão azul ao fim desta página (onde se lê "CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER") COMPLEMENTE sua inscrição através do nosso FORMULÁRIO.

Quer saber mais sobre o projeto? Nos visite no nosso laboratório no Edifício Leme ou entre em contato com a gente pelas redes sociais!