Oficina de Planejamento e Organização de Estudos 2019.1

Se você não sabe por onde começar a estudar, qual matéria estudar primeiro, quantas horas de estudo dedicar a cada matéria ou se você é do tipo que pensa “para que fazer hoje, se eu posso fazer amanhã (ou semana que vem)?", venha aprender como fazer para não procrastinar e manter seus estudos em dia.

Estão abertas as inscrições para a Oficina de Planejamento e Organização de Estudos oferecida pela equipe do SOU-CTC (Serviço de Orientação ao Universitário do Centro Técnico Científico). O número de vagas é limitado.

Esta oficina tem como objetivos:

• Oferecer ferramentas que ajudem os alunos na organização e planejamento de seus estudos.
  • Propiciar um espaço para esclarecimento de dúvidas.
  • Exercitar diferentes práticas e formas de se organizar

A oficina acontecerá no dia 27 de março (quarta-feira), em dois horários (você deverá optar por um deles no momento da inscrição):
Local: Decanato do CTC - Prédio Cardeal Leme - 12º andar

Atenção: As inscrições vão até as 12h do dia 26/03/2019 (terça-feira).
Clique aqui para se inscrever.