Atividades do Ciclo Básico - 14 de junho

Seguindo recomendações da Reitoria da PUC-Rio sobre as atividades nesta sexta-feira14 de junho, informamos que nas disciplinas do Ciclo Básico não haverá cobrança de presença ou aplicação de avaliações.

Observações:

• Não haverá aula de QUI1709 - Laboratório de Química Geral na sexta-feira, 14 de junho (turmas 33L, 33M, 33N, 33O, 33P, 33Q, 33R). A aula será reposta no dia 28 de junho.
  • A prova G2 de FIS1062 - Laboratório de Física Moderna que aconteceria na sexta-feira, 14 de junho, será realizada no dia 28 de junho.
  • Haverá aula normal para a turma semipresencial (33F) de MAT1154 - Equações Diferenciais e de Diferenças nesta sexta-feira, 14 de junho. Entretanto, o teste que aconteceria em horário de aula será reagendado para segunda-feira, 17 de junho. A professora da turma enviará email em breve para orientar os alunos quanto ao horário do teste.

A princípio, para as demais disciplinas do Ciclo Básico, as atividades estarão mantidas. Pedimos que os alunos fiquem atentos aos emails que os coordenadores de disciplinas possam porventura enviar com novas instruções.

Em caso de dúvidas, entre em contato com seu professor ou com o Ciclo Básico (secretcb@puc-rio.br, telefone 3527-1310).