Suspensão das atividades acadêmicas presenciais

Prezados alunos,

Como é do conhecimento de todos, por determinação da Reitoria da PUC-Rio, as atividades acadêmicas presenciais estão suspensas.

Nota da Reitoria
Nota da Vice-Reitoria Acadêmica

A PUC-Rio já está trabalhando em um plano de contingência para a transição das atividades acadêmicas presenciais para o formato não-presencial, com as adaptações que se fizerem necessárias para manter a continuidade do semestre letivo, respeitadas as especificidades de cada disciplina e área do saber.

Pedimos que todos os alunos fiquem atentos aos avisos que serão enviados pelos professores nos próximos dias, com mais informações sobre as atividades não-presenciais que estão sendo planejadas para cada disciplina.

Alguns alunos já entraram em contato para saber também sobre o novo calendário de provas das disciplinas do Ciclo Básico. Infelizmente, enquanto não tivermos certeza da data de retorno às atividades presenciais, não temos como divulgar nenhuma nova informação. Contamos com a compreensão de todos.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo email secretcb@puc-rio.br.

Atenciosamente,
Equipe CB-CTC.