INSCRIÇÕES PARA ESTÁGIO NO SOU

O SOU está com vagas de estágio abertas para os alunos do CTC, devidamente matriculados na universidade. Os estagiários deverão assumir o compromisso de dedicar-se durante 20 horas semanais, a fim de desenvolver atividades de apoio ao ensino, auxiliar as ações implementadas do SOU e participar de eventos acadêmicos. É importante que o candidato tenha perfil proativo, comunicativo e que saiba trabalhar em equipe.

PROCESSO SELETIVO 2023.1

Estão convidados a participar do processo seletivo todos os alunos que cumprirem os seguintes pré-requisitos:

• Ter disponibilidade de 20 horas semanais;
  • Não estar em risco de jubilamento em alguma disciplina;
  • Ter cursado pelo menos um ano de curso;
  • Ter CR preferencialmente maior ou igual a 7,0
  • Ter conhecimento básico do pacote Office (Excel, Power Point, Word..)

Os alunos interessados em participar do processo seletivo deverão se inscrever entre os dias 17 e 26/01/2023 clicando no botão abaixo e anexando a seguinte documentação:

• Mini-currículo (em formato livre)
  • Carta de apresentação justificando seu interesse na vaga

Importante: As entrevistas serão realizadas presencialmente no dia 31 de janeiro, por isso, caso você seja selecionado para a próxima fase, esteja atento a esta data e se programe para comparecer ao nosso encontro.

Clique aqui para se inscrever