Currículos

A cada um dos alunos do Ciclo Básico é atribuído um dos seguintes currículos:

A definição do currículo do aluno leva em consideração seu desempenho no Vestibular ou ENEM, a forma de ingresso na universidade e a data de convocação para a matrícula.
A lista de disciplinas obrigatórias do Ciclo Básico que cada aluno deve cursar depende de seu currículo. Para mais informações, clique nos links acima.

Observações

  • O currículo 0 é único, mas está associado a turmas regulares e a uma turma especial. Para a turma especial são convocados os primeiros colocados no Vestibular com desempenho excelente nas provas de Física e Matemática.
  • Um aluno que tenha sido matriculado na turma especial do currículo 0 em seu primeiro período na universidade não necessariamente precisa se matricular na turma especial no segundo período, podendo optar por turmas regulares do currículo 0.
  • Da mesma forma, um aluno que tenha sido matriculado em uma turma regular do currículo 0 em seu primeiro período na universidade poderá se matricular na turma especial do currículo 0 no segundo período, se assim desejar.