Nivelamento de Português 2018.1

As provas de Nivelamento de Português de 2018.1 serão realizadas no dia 25 de maio (sexta-feira), nos seguintes horários:

• Prova de Produção de Texto (escrita) – das 15h30m às 17h00m;
  • Prova de Compreensão de Texto (leitura) – das 17h30m às 19h00m.

Para realizar as provas é necessário que o aluno se inscreva pelo PUC OnlineAs inscrições estarão abertas de 07 a 21 de maio (segunda-feira). No ato da inscrição, o aluno receberá um comprovante com a indicação da(s) sala(s) de aplicação da(s) prova(s), assim como a confirmação da data e horário de realização da(s) mesma(s).

Para saber se deve realizar alguma das provas do Nivelamento de Português, o aluno pode consultar o SAU ou verificar o mural do Ciclo Básico, onde encontra-se uma listagem organizada por números de matrícula.

Atenção! Atingir o nível 3 nas provas de Produção de Texto e de Compreensão de Texto é pré-requisito para cursar a disciplina MAT1154 - Equações Diferenciais e de Diferenças (obrigatória para todas as habilitações da Engenharia e para os bacharelados em Física, Matemática e Química).

Informações complementares podem ser obtidas nas seguintes páginas:

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Ciclo Básico pessoalmente (sala L251), por email (secretcb@puc-rio.br) ou pelo telefone (3527-1310).