Inscrição Aluno Guia - Semana PUC por um Dia

A Semana PUC por um Dia acontecerá de 07 a 10 de maio, de 09 às 17h. Nestes dias, todas as unidades da Universidade (departamentos, bibliotecas, laboratórios e demais órgãos acadêmicos) receberão estudantes do Ensino Médio, seus pais e professores.

Os alunos regularmente matriculados na PUC-Rio que tenham interesse em participar do evento como alunos guia devem se inscrever de 25 a 30 de abril através do site http://inscricao.ctc.puc-rio.br/login.php. No momento da inscrição, o aluno deve selecionar dois turnos, os quais não podem ser seguidos (escolha dois dias distintos ou primeiro e terceiro turnos de um mesmo dia).

Os alunos guia deverão obrigatoriamente participar da reunião de treinamento no dia 06 de maio (segunda-feira), às 10h, na sala de reuniões do Decanato do CTC (12º andar do Ed. Cardeal Leme).

Todos os alunos guia receberão comprovante de participação para cadastro de Atividade Complementar. Para mais informações sobre atividades complementares, entre em contato com o Ciclo Profissional das Engenharias (CCPE) pelo email secretccpe@puc-rio.br.