Computação em Debate

Você consegue distinguir as áreas de conhecimento da Ciência da Computação e da Engenharia da Computação? Quais as especificidades de cada uma? E no que elas se aproximam? Em relação aos cursos e currículos na PUC Rio, quais informações você possui? E sobre o mercado de trabalho?

O SOU CTC, Serviço de Orientação ao Universitário do CTC, em parceira com o Departamento de Informática PUC Rio convida a cada estudante que já se questionou sobre o campo da Computação e que procura respostas a essas e outras perguntas.

Vamos debater?!

Para o encontro, contaremos com a presença dos Coordenadores Ivan Mathias e Augusto Baffa, além de alunos que atuam nas áreas.

Quando acontecerá?

No dia 16 de junho, das 11 às 13 horas, no Decanato CTC.

Como participar?

Clique aqui para se inscrever

Inscrições até o dia 15/06. Atenção: Vagas Limitadas!

Para mais informações entre em contato conosco através do e-mail: psicopedagoga@puc-rio.br.