Oficina de Planejamento e Organização de Estudos

Se você não sabe por onde começar a se planejar e organizar melhor os seus horários durante a semana para os seus estudos e para as outras atividades, venha aprender novas ferramentas para se planejar através de atividades práticas.

A Oficina de Planejamento e Organização de Estudos tem como objetivos:

  • Oferecer ferramentas e estratégias que ajudem os alunos na organização das suas atividades e planejamento de seu tempo.
  • Proporcionar um espaço de reflexão e autoconhecimento sobre gestão de tempo.
  • Exercitar diferentes práticas e formas de se organizar.


Estrutura:

Módulo 1 - Autoconhecimento sobre gestão de tempo
Módulo 2 - Como otimizar o seu tempo
Módulo 3 – Planejamento

Cada um dos módulos da oficina consiste de atividades síncronas, que serão realizadas presencialmente, e atividades assíncronas.

Próxima Oficina:
A próxima oficina estará disponível no Moodle a partir do dia 18 de março (segunda-feira) para os alunos confirmados após a inscrição. Haverá dois encontros presenciais, no Decanato do CTC (12º Cardeal Leme), nos dias 1 e 3 de abril, das 15h às 17h.
Importante: Para a sua participação na Oficina, você precisará necessariamente realizar a atividade assíncrona proposta anteriormente ao encontro presencial.

 

Inscrição:
De 4 a 15 de março às 23h59m ou até as vagas se esgotarem.

Obs: A oficina contará com até 8 horas de atividade complementar.
Não perca esta oportunidade! Para maiores informações, entre em contato conosco através do e-mail psicopedagoga@puc-rio.br.

Clique aqui para se inscrever