PROCESSO SELETIVO DA EQUIPE PEGASUS 2021.1

A equipe PEGASUS é responsável por construir carros de corrida no moldes da fórmula SAE, desde o projeto até a competição. Nossa equipe tem uma gama diversidade de alunos de cursos aplicados pela PUC-Rio, mostrando a variedade de ideias e aplicações em nosso projeto. Temos o objetivo de qualificar e preparar nós mesmos para o mercado de trabalho, através da aplicação de conhecimento adquiridos em sala de aula em nossos trabalhos, demonstrando avanços tecnológicos e administrativos, buscamos a excelência no setor.

Para mais informações acessem nosso Instagram: @pegasus.fsae
Venha fazer parte desta equipe!

Obs.: De acordo com a orientação do Decanato do CTC, os alunos em risco de jubilamento ou que tenham sido penalizados em comissão disciplinar, nos últimos 12 meses, não podem participar do processo seletivo.

Clique aqui para se inscrever