Processo Seletivo da AIChE 2022.2

A AIChE é um capítulo estudantil que apesar de ser voltado para Engenharia Química, tem o intuito de ajudar todos os universitários que tenham interesse de fazer parte a se desenvolverem não somente como alunos, mas também como profissionais. Dentro da AIChE, possuímos diversas diretorias, entre elas as de eventos, marketing, gente e gestão e K12, cujo objetivo é de fazer atividades em escolas públicas e trabalhos sociais para a comunidade carioca como um todo. Além dessas diretorias, temos as equipes de competição do Chem-E-Jeopardy e do Chem-E-Car, onde esta última é bem interdisciplinar e requer conhecimentos de diversas áreas além da Engenharia Química. Em um primeiro momento, nosso processo seletivo é para fazer parte da AIChE Puc-Rio e após aprovado, o aluno poderá circular entre todas as frentes do capítulo e então escolher onde prefere trabalhar conosco. Esse texto te trouxe algum interesse? Clica no link e se inscreva no nosso processo seletivo.