Processo Seletivo da AIChE 2024.1

A AIChE é um capítulo estudantil que apesar de ser voltado para Engenharia Química, tem o intuito de ajudar todos os universitários que tenham interesse de se desenvolverem não somente como alunos, mas também como profissionais. Dentro da AIChE, possuímos diversas diretorias, entre elas as de eventos, marketing, gente e gestão e K12, cujo objetivo é de fazer atividades em escolas públicas e trabalhos sociais para a comunidade carioca como um todo. Além dessas diretorias, temos as equipes de competição do Chem-E-Jeopardy e do Chem-E-Car, onde esta última é bem interdisciplinar e requer conhecimentos de diversas áreas além da Engenharia Química. Em um primeiro momento, nosso processo seletivo é para fazer parte da AIChE Puc-Rio e após aprovado, o aluno poderá circular entre todas as frentes do capítulo e então escolher onde prefere trabalhar conosco. Esse texto te trouxe algum interesse? Clica no link e se inscreva no nosso processo seletivo.

COMO FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE
Pré-requisitos:

Para fazer parte de uma equipe de competição da PUC-Rio, o CTC exige que o candidato satisfaça os seguintes pré-requisitos:

• Ser aluno de graduação ou pós-graduação da PUC-Rio;
  • Não estar em risco de jubilamento em nenhuma disciplina;
  • Não ter sido penalizado em comissão disciplinar nos últimos 12 meses;

Venha fazer parte da AIChEAs inscrições do Processo Seletivo estão abertas até 3/04!

Inscreva-se oficialmente pelo
Sistema de Processo Seletivo clicando no botão azul ao fim desta página (onde se lê "CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER");

Chem-E-Car: https://www.aichepucrio.com.br/chem-e-car