PALESTRAS DE ORIENTAÇÃO: PARISTECH E INSA

Prezadas(os) alunas(os),

ParisTech
Dia: 16 de maio (quinta-feira)
Horário: 10:30 às 11:30
Local (encontro presencial): Sala L401
Descrição: O professor Ricardo Lobo, da ESPCI/Paristech, apresentará as possibilidades com as cinco "Écoles" que fazem parte deste grupo, inclusive com oportunidade de bolsa CAPES BRAFITEC.

INSA - Institut National des Sciences Appliquées
Dia: 17 de maio (sexta-feira)
Horário: 13:00
Link de acesso (encontro online): https://puc-rio.zoom.us/j/92945799952?pwd=M2NiUGloQzNqUS95SXg3T0JWMnY5UT09

Descrição: Os professores Jarir Mahfoud (INSA Lyon), Eric Florentin (INSA Val de Loire) e Georg Koval (INSA Strasbourg) apresentarão as oportunidades nos sete Institutos do grupo INSA - Institut National des Sciences Appliquées.

Seja para duplo diploma, seja para apenas um ano, as experiências de intercâmbio começarão em setembro de 2025. As apresentações são voltadas para alunos da PUC-Rio que estejam, preferencialmente, cursando o quinto período, completando as disciplinas do Ciclo Básico e que tenham um CR acumulado igual ou superior a 7,5.

Não percam estas oportunidades!

O processo de seleção para os intercâmbios regulares está aberto até 20 de maio. Já o processo para os intercâmbios de duplo diploma está aberto até 31 de maio.

Para mais informações, consulte:

Coordenação Central de Cooperação Internacional (CCCI)
Intercâmbio Acadêmico
Intercâmbio Duplo Diploma