Minha Primeira Semana na PUC

Prezados(as) calouros(as) do CTC,

Sejam muito bem vindos à PUC-Rio!

Se você compareceu à recepção na sexta-feira, 03 de março, já está informado(a) sobre a programação da "Minha Primeira Semana na PUC".

Entretanto, caso você não tenha podido estar conosco, chegou atrasado(a) ou está perdido(a), aqui seguem as informações básicas:

1)  Crie sua senha no SAU - Sistema Acadêmico Universitário
https://www.puc-rio.br/ensinopesq/academicas/indexprof.html

Aproveite para acessar, dentro do SAU, o tópico "Horários e Salas", para obter sua confirmação de matrícula atualizada. Alguns calouros tiveram seus horários alterados e/ou foram matriculados na disciplina MAT4001 - Nivelamento de Matemática I. 

Saiba mais aqui: https://www.cbctc.puc-rio.br/Paginas/MeuCB/Noticias.aspx?id=828

 



2) Acesse o ambiente de aprendizagem online (com login e senha do SAU)
https://ead.puc-rio.br/loginccead/

 



3) Depois de ter feito login, procure por "Meus cursos/disciplinas" e clique na página "Minha Primeira Semana na PUC - 2023.1"

 



4) Faça check-in no local indicado na página

 



5) Leia as instruções básicas da seção "Dinâmica, Regras e Prêmios da Gincana" e também verifique a programação por dia


Já estão liberadas as programações dos dias 03, 06 e 07 de março. Em breve postaremos as programações dos dias 08, 09 e 10 de março.

 



6) Ao fim da seção de programação do dia 03 de março, acesse e complete as atividades "Minha Primeira Tarefa" e "Meu Primeiro Questionário"

 

As tarefas ficarão abertas até segunda-feira, 23:59, e valem pontos preciosos na gincana!

 



7) Acesse o fórum "Notícias e Avisos" e inicie a Missão Zero: Enigma do Fim de Semana

 

Foi publicada no fórum uma mensagem com instruções para que você entre em contato com seu grupo da gincana e comece a trocar informações sobre a primeira missão, que termina segunda-feira, 23:59.

Obs.: Sua alocação em um grupo para a gincana não se dá de forma automática, mas a equipe está online hoje alocando os que estão chegando atrasados. 

Importante! A pontuação do grupo na missão dependerá da pontuação de cada um dos integrantes! O link para acesso à missão também está ao fim da seção de programação do dia 03 de março, e você pode iniciá-la mesmo que não tenha sido ainda alocado(a) em um grupo.

 


 

Em caso de dúvidas, entre em contato por um dos canais listados na seguinte página: https://www.cbctc.puc-rio.br/Paginas/Contato/ContatoFaleConosco.aspx


Obs.: Para respostas mais rápidas, recomendamos que você entre em contato pelo nosso servidor no Discord, cujo link de acesso está na página acima Wink

Esperamos por todos vocês nesta segunda-feira, 06 de março!

Atenciosamente,

Equipe CB-CTC.